English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

José Manuel Guerreiro Santana - Wikipédia, a enciclopédia livre

José Manuel Guerreiro Santana começou a prática das Artes Marciais aos quatorze anos com o Mestre de Karaté Shotokan Luís Cunha, no Ginásio Clube Português, em Lisboa.

sábado, 1 de setembro de 2007

Regulamento para a prática nos Dojos



Associação de Karatedo Seigokan de Portugal

Época de 2007-2008: de Setembro a Julho

Regulamento nos Dojos para todos os praticantes

1. Todos os novos praticantes têm que ser membros da Associação de Karate-do Seigokan de Portugal (A.K.S.P.). Para tal, cada membro terá que preencher uma ficha de inscrição, pagar a quota anual de (35 €), relativa à inscrição na Associação e na Federação Nacional de Karaté Portugal e ao seguro desportivo para a época em curso.

2. Trazer duas (2) fotografias tipo passe e um kimono branco, (karate-gi).

3. Todos os alunos podem treinar todos os dias, em qualquer Dojo, desde que tenham a quota e as mensalidades em dia.

4. Por uma questão de organização e disciplina, que incutimos na prática do karaté, as mensalidades deverão ser pagas até ao dia 5 do mês correspondente. O valor estipulado para esta época é de (25€).

5. Aulas, duas ou três vezes por semana, consoante horário. Três vezes por ano, se estiverem preparados, todos os alunos serão examinados pelo nosso Director Técnico, Mestre José Santana 5º.Dan, com a finalidade de serem graduados pela Seigokan, a nível Mundial. Estes exames de graduação são pagos na aula que antecede o exame. O valor altera consoante a graduação. A primeira, será para 10º. Kyu indo até ao 1º. Kyu, grau mais alto antes do cinto preto. Seguidamente virão então os cintos pretos, começando no 1º. Dan e crescendo sucessivamente até ao 10.º Dan (muitos poucos Mestres o atingiram).

Oss.

A Direcção da AKSP

  is where my documents live!