English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

José Manuel Guerreiro Santana - Wikipédia, a enciclopédia livre

José Manuel Guerreiro Santana começou a prática das Artes Marciais aos quatorze anos com o Mestre de Karaté Shotokan Luís Cunha, no Ginásio Clube Português, em Lisboa.

terça-feira, 9 de março de 2010

Falecimento do Sensei Luís Pedruco




ÚLTIMA HORA!


É com enorme pesar que tomámos conhecimento do falecimento do Grande Sensei e Amigo Luís Pedruco, Fundador da Seigokan do Brasil. O Sensei Luís Pedruco foi o Fundador da Seigokan do Brasil, conjuntamente com o Sensei Alberto Paes d´Assumpção, (Acaio). Naturais de Macau, ambos se mudaram para o Brasil na década de 70, implantando naquele país irmão a arte do Karate-Do Goju-Ryu Seigokan. O Shihan Roberto Takeshi Fukuchi (7º Dan), actual Presidente Executivo da AKSB Seigokai do Brasil foi um dos seus alunos.
Ainda muito recentemente, em Agosto de 2009, o Sensei Luís Pedruco deslocou-se à Reggio Calábria, na Itália, com a sua esposa Ana, a fim de visitar, conhecer e apoiar o Dojo do Shihan Francesco Cuzzocrea, da Seigokan Itália.

O Funeral será realizado no Cemitério São João Batista (Botafogo), no Rio de Janeiro, às 17:00h de hoje.

Nesta hora de luto, a AKSP Seigokan de Portugal une-se na dor e está solidária com a sua congénere irmã, a AKSB Seigokai do Brasil, prestando assim igualmente uma justa Homenagem a um dos mais importantes Membros da Seigokan Mundial.

Toda a Direcção da AKSP Seigokan de Portugal e os seus membros enviam assim os mais Sentidos Pêsames à sua esposa Ana, à sua filha Viviane e toda a restante família.


A Direcção da AKSP Seigokan de Portugal

José Santana - Director Técnico Nacional

Francisco Altino Morais - Presidente

João Salgado - Presidente Honorário

Eduardo Lopes - Secretário Geral



  is where my documents live!