English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

José Manuel Guerreiro Santana - Wikipédia, a enciclopédia livre

José Manuel Guerreiro Santana começou a prática das Artes Marciais aos quatorze anos com o Mestre de Karaté Shotokan Luís Cunha, no Ginásio Clube Português, em Lisboa.

sábado, 20 de junho de 2015

Comemorações do 40º Aniversário da Seigokan


Vai-se realizar já no próximo dia 28 de Junho de 2015 (Domingo), na Quinta de Eventos "O Pavão", o almoço das comemorações do 40º Aniversário da Seigokan em Portugal. No evento, que se prolongará pela tarde, será apresentado o livro "História da Seigokan em Portugal", da autoria de Eduardo Cunha Lopes, que passa em revista desde os primórdios até à actualidade, a história deste estilo de karatedo em Portugal. Estarão presentes, para além do fundador da Escola de Budo, o Dr. Mitsuharu Tsuchiya, os prefaciadores do livro, Prof. Dr. Abel Figueiredo (6º Dan) e Prof. Dr. Humberto Oliveira (5º Dan), representantes de outras duas linhas distintas de Gojuryu, bem como individualidades representantes do poder local e antigos praticantes do tempo da Escola de Budo. A Ementa, poderá ser apreciada na página do evento do Facebook. A inscrição para o almoço deverá ser feita com o Shihan José Santana e/ou com Lourdes Gomes.

Há pouco tempo, tivemos o nosso 37º Campeonato Nacional da AKSP e já no próximo dia 28 de Junho de 2015, iremos comemorar o 40º Aniversário da Seigokan em Portugal. Não queremos de deixar aqui de prestar um público agradecimento ao Patrocinador Oficial da AKSP, a firma Optocentro, nomeadamente na pessoa do Dr. Rui Motty, que há alguns anos a esta parte nos tem acompanhado.
Juntos somos CAMPEÕES!

A Direcção da AKSP Seigokan Portugal

  is where my documents live!