English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

José Manuel Guerreiro Santana - Wikipédia, a enciclopédia livre

José Manuel Guerreiro Santana começou a prática das Artes Marciais aos quatorze anos com o Mestre de Karaté Shotokan Luís Cunha, no Ginásio Clube Português, em Lisboa.

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Faleceu Billy Bolo


Faleceu ontem, dia 25 de Dezembro de 2017, João Álvaro de Souza, o "Billy Bolo", ou simplesmente o "Bolo", após quase dois anos de intensa luta à doença que o enfermou. Fez parte do primeiro grupo de karatecas da Seigokan de Macau, tendo sido colega de tropa de Manuel Silvério e do Instituto dos Desportos de Macau.
O velório e a despedida terão lugar nos dias 28 e 29 próximos.
O velório terá lugar dia 28 às 20:00 horas na Casa Mortuária Diocesana. No dia seguinte, dia 29 e no Cemitério de São Miguel Arcanjo, às 12:00 horas, será rezada uma missa seguida de cerimónia fúnebre pelas 13:00 horas.  Será o último adeus!
Todos nós, seus amigos e colegas do Karaté Seigokan, expressamos os nossos mais sentidos pêsames à família. Nosso abraço especial com muito carinho à Maria, sua esposa. O nosso profundo pesar.*
O Shihan José Santana, teve a oportunidade de privar por várias vezes com o Sensei Billy Bolo, quando das suas deslocações a Macau. Um amigo que com grande pesar nosso, nos deixa prematuramente.
Paz à sua alma.
Seigokan... Sempre!
Oss...

A Direcção da Seigokan de Portugal

Foto recente de Billy Bolo com a família

* Texto adaptado de Manuel Silvério (c)

  is where my documents live!