English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Estágio Internacional Seigokan - Inglaterra

Veja AQUI as fotografias do Estágio Internacional em Inglaterra


Estágio Internacional (Europeu) da Seigokan em Wiveliscombe, Somerset, em Inglaterra, ministrado pelo Shihan José Santana (6º Dan), Instrutor Chefe da Seigokan Europa, nos dias 12 e 13 de Novembro de 2011. É um orgulho para a Seigokan Europa levar a cabo este estágio internacional em Inglaterra, o seu mais recente membro europeu.
Uma Delegação da AKSP Seigokan Portugal, composta por 6 membros, liderada pelo Shihan Santana deslocar-se-á assim àquela região da Grã-Bretanha para o efeito.
Será uma boa oportunidade para reforçar o Espírito de Família Seigokan.

A Direcção da AKSP Seigokan Portugal

terça-feira, 25 de outubro de 2011

IV Torneio Sulamericano da Seigokan

É já no próximo fim-de-semana de 29 e 30 de Outubro de 2011, que se vai realizar o IV Torneio Sulamericano de Karate Gojuryu Seigokan, no Complexo Desportivo Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, no Brasil. Participarão delegações de equipas do Brasil, Argentina, Paraguay, Venezuela, Chile, Colômbia, Uruguai e Bolívia. O Torneio é aberto a outras associações de Gojuryu, para além da Seigokan. O programa compreende seminário de arbitragem, torneio de kata e kumite e festa de encerramento. Uma oportunidade para o estreitamento do espírito de família e crescimento da Seigokan na América do Sul.

domingo, 9 de outubro de 2011

Seigokan no Paraguai

Mais uma adesão à Família Seigokan. O Sensei Victor Fabian Rejalaga e o seu Dojo KenShinKan do Paraguai, aderiu recentemente à Seigokan, indo participar no IV Torneio Sulamericano de Karatedo Gojuryu Seigokan, que se vai realizar em Foz do Iguaçu (Brasil) nos dias 29 e 30 de Outubro de 2011. O Sensei Rejalaga é assim o Instrutor-Chefe da Seigokan do Paraguai, com reconhecimento na Federación Paraguaya de Karate.

domingo, 2 de outubro de 2011

Homenagem ao Sensei Leonardo Carion



O Sensei Leonardo Carion, foi o 1º cinto preto da Seigokan do Brasil, graduado pelo Grande Mestre Seigo Tada. Aos 4 anos de idade fugiu da Guerra Civil na China com os seus pais para Macau. Aos 18 anos chega ao Brasil. Aos 66 anos, o Sensei Leonardo Carion (5º Dan), continua a leccionar gratuitamente Karate-Do Goju-Ryu Seigokan na cidade de Magé, inserido num projecto social. Foi recentemente homenageado pelo Governo Federal do Rio de Janeiro. A AKSP Seigokan de Portugal não quis deixar de se associar à merecida homenagem que lhe foi prestada.

A Direcção da AKSP Seigokan de Portugal

  is where my documents live!