English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

José Manuel Guerreiro Santana - Wikipédia, a enciclopédia livre

José Manuel Guerreiro Santana começou a prática das Artes Marciais aos quatorze anos com o Mestre de Karaté Shotokan Luís Cunha, no Ginásio Clube Português, em Lisboa.

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Mrs.Michiko Okamoto (Seigo Tada II)

Sensei Nagai, Drª Michiko Okamoto, Sensei Santana

Drª Michiko Okamoto, Shihan Santana e Sensei Nagai

A Seigokan de Portugal (AKSP), teve conhecimento do falecimento no passado dia 15 de Agosto, com a idade de 97 anos, da Senhora Drª Michiko Okamoto, Soke da Seigokan e esposa do fundador desta, Hanshi Seigo Tada. A Drª Michiko Okamoto teve um papel preponderante na preservação da Seigokan e do legado histórico deixado pelo seu fundador, Hanshi Seigo Tada (8º Dan), assumindo a presidência da Seigokan como Seigo Tada II, após o falecimento daquele, em Setembro de 1997. Em 2000, transmite a liderança e presidência da Seigokan ao Dr.Akira Okamoto (Seigo Tada III).
Antes, teve um papel também fundamental no desenvolvimento, maturação e crescimento da Seigokan, no apoio incondicional que prestou à actividade do seu marido, enquanto fundador e dirigente máximo.
A Seigokan de Portugal (AKSP), na pessoa do seu Presidente e Director Técnico Nacional, Shihan José Santana (7º Dan), expressa as mais Sentidas Condolências à Família Okamoto e a toda a Família Seigokan do Japão.

A Direcção da Seigokan de Portugal


Nenhuma descrição de foto disponível.
Na cerimónia da apresentação oficial da estátua de Hanshi Seigo Tada


  is where my documents live!